Páginas

sábado, 8 de julho de 2017

O Poder da Oração !




         O poder da oração está no alinhamento do pensamento, da emoção e do sentimento em conexão com a Matriz Divina. Poder é a capacidade de deliberar arbitrariamente, agir e mandar. Oração é um ato religioso que visa a ativar uma ligação, uma conversa, um pedido, um agradecimento, uma manifestação de reconhecimento ou, ainda, um ato de louvor diante de um ser transcendente ou divino. Alinhamento é o ato ou efeito de pôr-se em linha reta, na mesma linha. Pensamento é aquilo que é trazido à existência através da atividade intelectual. Por esse motivo, pode-se dizer que o pensamento é um produto da mente. A emoção é uma alteração intensa e passageira do ânimo, podendo ser agradável ou penosa, que surge na sequência de certa comoção. O sentimento é um estado afetivo que se produz por causas que o impressionam. Estas causas podem ser alegres e felizes, ou dolorosas e tristes. Conexão é a ligação de uma coisa com outra; união. Matriz Divina, segundo Max Planck, um lugar que é pura energia, onde todas as coisas têm início e que simplesmente “É”, e afirma Gregg Braden, é a origem das estrelas, das rochas, do DNA, da vida e de tudo que existe.
         Segundo físicos quânticos, “microscopicamente, não há nada natural, tudo é vibração, tudo é feito de energia condensada. Vivemos em um universo de vibrações e nossos corpos são constituídos de vibrações de energia que nós emanamos constantemente. A ciência já provou, através da física quântica, que estamos todos conectados através de nossa vibração. Experimentações científicas demonstraram que nosso DNA muda com as frequências produzidas pelos nossos sentimentos e emoções, ou seja, vibrações.”
         “Isso ilustra uma nova forma de energia que conecta toda criação. Esta poderosa energia, parece ser uma Rede Estreitamente Tecida que conecta TODA a matéria e, ao mesmo tempo, podemos influenciar essencialmente esta rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES. Os experimentos comprovam, também, que as frequências energéticas mais altas, que são as do AMOR, impactam no ambiente, de uma forma material, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente em que nos cerca. Isto tem um profundo significado: possuímos muito mais poder do que imaginamos”.
         Se aplicarmos a oração corretamente, podemos obter coisas extraordinárias, além da imaginação humana, podemos mudar o mundo. Podemos ser criadores de nossa realidade.
         “Nos manuscritos achados no Mar Morto, encontramos as chaves, as instruções de um modelo de pedido de oração, que a ciência quântica moderna sugere como o poder de curar os nossos corpos, trazer paz duradoura no mundo e, até mesmo, prevenir as grandes tragédias climáticas que a humanidade poderia enfrentar. Usando o pensamento, sentimento e emoção unidos em nossa oração, podemos atrair os pontos de escolha e mudar os resultados previstos.”
         “Pensamento, emoção e sentimento são a chave da tecnologia da oração e no interior de nós mesmos, devemos experimentar e sentir o que queremos realizar no exterior, precisamos sentir isto no corpo, nos pensamentos e sentimentos.”
         Diz Gregg Braden que Deus é puro amor, é energia e por ser energia, não morre, não desaparece, é imortal, e está em todos os lugares. E como somos imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso. Somos seres espirituais e não seres feitos de matéria. Vimos que, geneticamente, nosso DNA muda com as frequências que produzem nossos sentimentos, e que as frenquências energéticas mais altas, que são as do AMOR, impactam no ambiente, de uma forma material, produzindo transformações não só em nosso DNA mas em todo ambiente.
         Quanto mais amor deixamos fluir em nossos corpos, mais adaptados estaremos para enfrentar o que possa acontecer em nossas vidas. E podemos conduzir TODO o nosso planeta, mediante nossos pensamentos positivos em conjunto, para o melhor futuro possível.
         Fonte:
         Manuscrito ocultado por 2 mil anos pelo Vaticano revela: “Os seres humanos tem  poderes sobrenaturais.


Nenhum comentário: