Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um futuro guardado para cada um de nós !

         Este é o testemunho de uma pessoa que teve a experiência da vida após a morte. É um momento polêmico capaz de reconstruir os valores éticos e morais de nossos tempos atuais. Traz revelações que são capazes de questionar os valores mundanos, laicos, mostrando o quanto podemos estar enganados por um mundo materialista, ateu e passageiro.

“Ninguém ignora tudo, ninguém
sabe tudo. Por isso apren-
demos sempre.”
(Paulo Freire)

         A partir deste testemunho podemos reconsiderar todas as ciências: Sociais, humanas, exatas, biológicas, políticas, econômicas, filosóficas e religiosas. Nada neste mundo tem valor se não for utilizado para a nossa salvação eterna.
         E o que seria a salvação eterna?
         É um relato para a reflexão, para novas descobertas, que sejam capazes de reconduzir a conduta ética e moral da pessoa humana, que se coloca a ouvir, e tem o desejo de ser feliz, de está em comunhão eterna com Deus.
         Não há poder maior neste mundo do que o poder de Deus, podemos hoje esta sendo enganados por mentiras, por razões ideológicas, políticas e econômicas.
         Mas existe um caminho, que pode ser diferente, pode nos conduzir a uma vida mais plena, feliz e livre, cheia de amor.

Evangelho Segundo Marcos 8:34-38

“34 Então Jesus chamou a multidão e os discípulos e disse: Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. 35 Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. 36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? 37 Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma? Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.”
 
 

Nenhum comentário: