Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Promessas Jamais Esquecidas !

“Eis o coração que tanto tem amado aos homens e em recompensa não recebe, da maior parte deles, senão ingratidões pelas irreverências e sacrilégios, friezas e desprezos que tem por Mim neste Sacramento de Amor”.
1) Dar-lhes-ei todas as graças necessárias ao seu estado.
2) Porei paz em suas famílias.
3) Consolá-los-ei em todas as suas aflições.
4) Serei o seu refúgio na vida e principalmente na morte.
5) Derramarei abundantes bênçãos sobre todos os seus empreendimentos.
6) Os pecadores acharão no meu Coração o manancial e o oceano infinito de misericórdia.
7) As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
8) As almas fervorosas altear-se-ão, rapidamente, às eminências da perfeição.
9) Abençoarei as casas, onde se expuser e venerar a imagem do meu Sagrado Coração.
10) Darei aos sacerdotes o dom de abrandarem os corações mais endurecidos.
11) As pessoas que propagarem esta devoção, terão os seus nomes escritos no meu Coração, para nunca dele serem apagados.
12) A GRANDE PROMESSA: Prometo-te, pela excessiva misericórdia e pelo amor todo-poderoso do meu Coração, conceder a todos que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, a graça da penitência final, que não morrerão em minha inimizade, nem sem receberem os seus sacramentos, e que o meu divino Coração lhes será seguro asilo nesta última hora.
Se você soubesse que iria morrer no dia seguinte, em quem você confiaria na hora da morte?
Muito fazemos e falamos em vida, nada após a morte sabemos de fato, temos impressões e um ato de fé para com o futuro.
Caso queira conhecer uma opção, é só estudar:
 
 
 

Nenhum comentário: